segunda-feira, 19 de novembro de 2012

REMATRÍCULA

          Senhores Pais e responsáveis, atenção!!!

         Do dia 19/11/2012 a 30/11/2012, estará aberta a rematrícula, para os alunos que estão frequentando o pré I e irão para o pré II.

         É necessário verificar a documentação necessária para a rematrícula.

         Não percam o prazo.  


         Atenciosamente


        A Direção

Um comentário:

  1. Oi sou João Carlos sou professor da Escola Edson Queiroz queria fazer uma parceria com seu site, eu tenho um site da escola que trabalho, queria que colocasse meu blog no seu blog assim farei a mesma coisa colocando o seu blog no meu blog, de uma olhada no meu blog,
    http://escolaedsonqueiroz.blogspot.com/
    um blog totalmente voltado a educação, entre em contato comigo atravez dos comentarios do blog, de já agfradeço

    ResponderExcluir